terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cerimonia de Posse da Grande Loja de Pernambuco empossa o tio Dimas e o tio Janduhy para Grão-Mestre, e Adjunto respectivamente.

Aconteceu no ultimo dia 04/01 em Recife no Hotel Golden Tulip Recife Palace a parte aberta da cerimonia de Posse do Grão Mestre, e seu adjunto para a Grande Loja de Pernambuco.

Mesa de Autoridades

Foram empossados nesta cerimônia o Tio Dimas José de Carvalho, como Grão-Mestre para o estado de Pernambuco, e o Tio Janduhy Cassiano Diniz, da Loja Maçônica Harmonia e Fraternidade nº 42, com cede na cidade de Petrolina, para Grão-Mestre adjunto. O mandato tem duração de 3 anos.

Tio Janduhy e Tio Dimas


Como não poderia ser diferente, o Capítulo Petrolina nº23 e o Bethel Lírios do Vale nº07 marcaram presença na sessão, com o atual Mestre Conselheiro (Paulo Maia), a atual Honorável Rainha (Carla Pereira)   e Felipe Caldas, MC eleito para a gestão 2013.1.

Paulo Maia, Felipe Caldas, Tio Janduhy e Carla Pereira


Desejamos que esta seja mais uma vitoriosa gestão da Grande Loja Pernambucana, e que esta, continue sempre a trilar os caminhos da verdade, honestidade, e humildade, contribuindo para a realização de trabalhos bem feitos.

Tio Janduhy Prestando o Juramento


Congratulações especiais a Janduhy Cassiano Diniz, membro da nossa loja patrocinadora, e tio que sempre esteve em prontidão para ajudar o nosso Capítulo nas diversas situações de necessidade, além de ser um representante fiel do sertão nordestino na administração da GLMPE.

Um comentário:

  1. A Força e União da Família Harmonia e Fraternidade com muitos Irmãos, Cunhadas, DeMolays e Filha de Jó.

    ResponderExcluir