domingo, 27 de janeiro de 2013

Lideranças Pernambucanas Reúnem-se no V CONAMESCO de Pernambuco

Lideranças da Ordem DeMolay Pernambucana se reuniram nos dias 25, 26 e 27 deste mês, no V Conselho de Aprimoramento para Mestres Conselheiros de Pernambuco sediado na cidade de Petrolina.


Mestres Conselheiros Para a Gestão Administrativa 2013.1
O conselho tem o objetivo de mostrar aos futuros Mestres Conselheiros do nosso estado o verdadeiro papel de um Mestre Conselheiro, e prepará-los para que possam realizar trabalhos cada vez melhores à frente de seus capítulos .
Entre as lideranças pernambucanas presentes, estavam o  Tio Anderson Lima GME-PE; Renan Silva, MCE-PE; João Victor, MCEA-PE; Rodrigo Lins, presidente da ADA-PE; Ryan Nunes, Past MCE-PE, e Paulo Maia, Mestre Conselheiro do Cap. Petrolina agraciado na Campanha de de Incentivo a Excelência como PMC-PSM.

Agradeço por ter tido a oportunidade de participar deste evento grandioso, e afirmo que as lideranças da Ordem DeMolay Pernambucana adquiriram muita experiência nesses últimos três dias  de trabalho.

Eric Felipe Silva e Caldas
1C, e MC eleito para a gestão administrativa 2013.1 do Cap. Petrolina

Participantes do V CONAMESCO de pernambucano


Um comentário:

  1. Obrigado por terem participado desse grandioso evento! Ficamos muito felizes por vocês terem absorvido os ensinamentos!

    SUCESSO na sua gestão!

    Grande abraço

    ResponderExcluir