domingo, 21 de julho de 2013

Toma posse a gestão 2013.2 do Capítulo Petrolina e quatro irmãos recebem a Coroa da Maioridade.

Neste sábado 20/jul foram investidos os oficiais da gestão administrativa 2013.2 do capítulo Petrolina nº 23.


Foram empossados nos cargos de Segundo Conselheiro, Primeiro Conselheiro e Mestre Conselheiro, respectivamente, os irmãos Caio Felipe, Paulo Marcelo e Iago Borges.



Numa tarde maravilhosa que marcou a passagem do colar de Mestre conselheiro de Felipe Caldas, para Iago Borges, foram entregues em meio a agradecimentos e votos de sucesso, singelas homenagens as instituições e pessoas que auxiliaram o Capítulo nos seis primeiros meses do ano corrente.

 

Foram entregues homenagens à Loja patrocinadora Harmonia e Fraternidade nº42 por todo o apoio prestado ao Capítulo; ao Bethel Lírios do Vale nº07 por ter trabalhado junto conosco em tudo que realizamos; ao Mestre Conselheiro Estadual Renan Silva, por estar sempre disponível e disposto a resolver problemas; e uma homenagem particular de Felipe Caldas a todos os irmãos do Capítulo por viabilizarem as realizações do grupo.  
No mesmo dia, o Capítulo Petrolina teve o prazer de consagrar com a Cerimônia de Maioridade, os irmãos Arthur Lima, Guilherme Mota, George Mudo, e Phillipe Nogueira que atravessaram o limiar entre um DeMolay ativo e um Sênior DeMolay.

Em nome da diretoria 2013.1 do Capítulo Petrolina, agradeço a todos os grandiosos irmãos que contribuíram para a construção de uma Ordem DeMolay petrolinense ainda mais forte. Meus agradecimentos particulares ao Presidente do Conselho Consultivo, Paulo Pereira, ao COnsultor Walter Caldas e ao Consultor de Ritualística Ryan nunes por estarem sempre nos aconselhando da melhor maneira possível.



Desejamos tudo o sucesso as novas lideranças do Capítulo e a todos os membros dele. Que nós possamos fazer uma Ordem DeMolay cada vez mais forte e preocupada com os ventos que norteiam a evolução da sociedade.


 




 

 

 

 

Um comentário: