domingo, 5 de maio de 2013

Bethel Lírios do Vale e Cap. Petrolina se unem para homenagear as mães


No último sábado 04/mai o Capítulo Petrolina e o Bethel Lírios do Vale realizaram uma cerimônia conjunta para homenagear as mães.

Foi um momento belíssimo, cheio de emoções e homenagens prestadas as nossas mães. Onde tivemos algumas apresentações que lembraram a importância e o amor de nossas mães. 

Alguns dos momentos mais emocionantes foram, a cerimônia apresentada em conjunto com Filhas de Jó e DeMolay's, que retratou bem a relação entre mãe e filho, a apresentação em voz e violão do irmão Ryan Nunes  sobre o amor filial e a distância que por vezes separa os filhos de sua mãe.





A entrega das rosas foi o momento onde nossos irmãos e primas puderam externar o seu amor por essas mulheres maravilhosas que nos deram a vida. Entre lágrimas e palavras de amor, o que se via era uma sensação mútua de felicidade e emoção no rosto de todos que puderam participar deste maravilhoso momento.





O dia foi ainda mais especial, pois pudemos comemorar o aniversário de 13 anos do nosso pequeno-grande irmão Arthur Freire, vulgo Arthurzinho Mestre Conselheiro Estadual Mirim.

Arthurzinho cortando o bolo e Diego mostrando seu lado Feminino. kkk
                         

Para encerrar a noite, tivemos a apresentação de uma maravilhoso grupo de dança.




Agradecemos em nome do Capítulo Petrolina e do Bethel Lírios do Vale a todos que  puderam se fazer presentes nesse maravilhoso e tão especial dia.  

Mais Fotos











Nenhum comentário:

Postar um comentário