terça-feira, 28 de maio de 2013

Cavaleiros do São Francisco de volta a ativa realizam primeira convocação após quase quatro anos.



No último dia 25/06 o priorado Cavaleiros do São Francisco nº 84 realizou a sua primeira convocação após quase quatro anos fora do ar.
A reunião foi realizada na cidade de Ouricuri, com início as 20:00 horas e teve a presença de 10 cavaleiros ativos das cidades de Ouricuri e Petrolina, além de três Sênios e o presidente do Conselho Consultivo, Tio Paulo Sérgio.
O presidente da sessão e atual Ilustre Comendador Cavaleiro é o irmão Paulo Marcelo que ja tem seis anos de Ordem DeMolay, que fora auxiliado pelos Comendador Escudeiro Anderson e o Comendador Pajem Felipe.
Num momento único de debates filosóficos e apresentação de grandes ideias de grandes DeMolay's podemos entrar para a história da Ordem DeMolay pernambucana ao trazer de volta à suas atividades um espaço democrático de construção de conhecimento onde todos os cavaleiros tem a oportunidades de apresentar e debater ideias de plena importancia para a construção da sociedade.


Agradeço a todos os participantes por terem contribuído na realização desse momento maravilhoso.
Orgulho de fazer parte do Priorado Cavaleiros do São Francisco, finalmente e oficialmente de volta a ativa! Vamos em frente!

Forte Abraço!


Felipe Caldas
MC Cap. Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário