quinta-feira, 25 de julho de 2013

Priorado Cavaleiros do São Francisco realiza segunda convocação após reativação

No dia 5/Jul os nobres cavaleiros do Priorado Cavaleiros do São Francisco nº 84 liderados pelo ICC Paulo Marcelo, se reuniram na segunda convocação após sua reativação.



A reunião começou às 22:00h na cidade de Petrolina - PE e correu noite adentro com um interessante debate sobe o tema: o poder do povo, apresentado pelo Sir Comendador Escudeiro Anderson da cidade de Ouricuri-PE.
A Ordem da Cavalaria é uma irmandade que visa o aprimoramento intelectual através de discussões filosóficas, dos jovens DeMolay's a partir dos 17 anos de idade.
O Priorado Cavaleiros do São Francisco foi fundado e instalado em 28/08/1999, e voltou a ativa em 2013 após três anos adormecido.

Um comentário:

  1. Interessante comentar também que, nesta convocação estavam presentes membros dos outros dois Priorados de Pernambuco, o Cavaleiros do Oriente nº 02, e o Templários do Sertão nº 112.
    Desejo sucesso ao Priorado e que seus membros tenham empenho em mantê-lo operante, pois todos sabemos que é complicado manter um Priorado regional.

    Abraço aos Irmãos"

    ResponderExcluir