terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Atividade Filantrópica Conjunta

O Bethel Lírios do Vale nº07 das Filhas de Jó Internacional em conjunto com Capítulo Petrolina nº 23 da Ordem DeMOLAY realizaram hoje uma atividade filantrópica na Casa Geriátrica Petrolina, ao lado do Estádio Municipal Paulo Coelho.

Bethel Lírios do Vale e Capítulo Petrolina

A visita começou às 15:00, primeiramente com a distribuição de lanches para os idosos, logo em seguida foram realizadas atividades recreativas, tais como, jogos de baralho, dominó, apresentações musicais, e conversas com os residentes.

Carteado com o nosso guia pela casa

A medida que fomos realizando tais atividades, fomos percebendo que a maior falta sentida pelos idosos, é a de atenção. A falta de visitas frequentes e de pessoas para conversar fazem com que estes jovens experientes sintam-se tão felizes com uma simples visita de um grupo de jovens.




Moça super extrovertida e Carla Pereira: Honorável Rainha do Bethel Lírios do Vale


Muitos deles têm excelentes histórias para contar, e necessitam apenas de ouvidos atenciosos que possam escutá-las, nada além disto.
Portanto, se você tiver a oportunidade, vá a esta casa geriátrica, e disponha-se a ceder uma hora do seu tempo para esses preciosos homens e mulheres; temos a certeza de que você não irá se arrepender, 
e certamente, estará tornando o dia destas pessoas mais feliz. 


Um comentário:

  1. òtima postagem, realmente me senti muito mal em saber que mesmo depois desse tempo com eles, ficou o vazio do quando vai ter mais, gente com histórias e habilidades fantásticas, espero que com uma boa organização nossa do Capítulo, com nosso futuro grande MC, e o apoio das nossas primas possamos com fé no pai celestial, trazer mensalmente visita a essa gente que merece no carinho e afeto.

    ResponderExcluir