sábado, 22 de dezembro de 2012

Diretoria da gestão 2013.1 se Reúne para Definir o Futuro dos Trabalhos do Cap. Petrolina

A diretoria da gestão administrativa 2013.1 do Capítulo Petrolina nº 23, se reuniu ontem (22/12) para discutir os trabalhos do primeiro semestre de 2013.
No decorrer da reunião, foram discutidos temas como, calendário, atividades filantrópicas, elevação e iniciação, momento de discussões filosóficas e demais projetos para o primeiro semestre do próximo ano.

Diretoria da Gestão 2013.1


A reunião contou com a participação do atual Mestre Conselheiro do Capítulo, Paulo Maia, e também com Felipe Caldas, Luis Costa, Iago Borges e Jonathan Barros, respectivamente, Mestre Conselheiro, Segundo Conselheiro, Primeiro Conselheiro e Secretário da próxima gestão.
Completando a diretoria, teremos o irmão Lincoln Solano como Tesoureiro, como Orador o irmão Paulo Maia, e, para Hospitaleiro, nosso irmão Paulo Marcelo.
Esperamos que o ano de 2013 seja de grandes realizações e de trabalhos bem estruturados, para tal, contamos com o trabalho de todos os membros do Capítulo Petrolina, Conselho Consultivo, Loja Patrocinadora Harmonia e Fraternidade, Bethel Lírios do vale, e todas as instituições afins da nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário