sábado, 8 de dezembro de 2012

Iniciação no Capítulo Juazeiro

Aconteceu ontem, dia 08/12, uma iniciação no Capítulo Juazeiro que é patrocinado pela Loja Maçônica Harmonia e Amor, onde, adentraram às fileiras da nossa Ordem, dois novos irmãos.

Foi uma belíssima e emocionante sessão onde foram apresentadas as cerimônias das luzes e das flores. A primeira com o intuito de explanar um pouco sobre o significado e importância de cada uma das virtudes cardeais abraçadas pela Ordem DeMOLAY; que são, o amor filial, reverência pelas coisas sagradas, cortesia, companheirismo, fidelidade, pureza e patriotismo.


 Já a segunda, tem a intenção de homenagear aquelas mulheres que tiveram a árdua tarefa de nos carregar no ventre por nove meses, nos educar, e nos entregar ao mundo. As nossas mães.

O capítulo Petrolina nº 23 em conjunto com o Bethel Lírios do Vale nº 07 marcaram presença para prestigiar este grandioso e emocionante momento que é uma iniciação DeMolay. Também se fizeram presentes na reunião o Bethel das Filhas de Jó Internacional, Acácia Amarela, e parentes dos irmãos recém iniciados.

Agradecemos o convite para prestigiar o trabalho do Capítulo Juazeiro e desejamos que estes novos irmãos, passem a enaltecer ainda mais a Ordem DeMOLAY juazeirense, e que possamos trabalhar juntos - capítulos, bethéis, e lojas patrocinadoras da região - a fim de fortificarmos nossos trabalhos e estreitarmos os laços de união.

Fotos em Breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário