domingo, 24 de fevereiro de 2013

Bethel Lírios do Vale realiza uma belíssima cerimônia de posse para a gestão 2013.1

Bethel Lírios do Vale nº 07 da cidade de Petrolina


A cerimônia de instalação da gestão administrativa 2013.1 do Bethel Lírios do Vale nº 07 da Ordem Internacional das Filhas de Jó aconteceu ontem (23/fev), com inicio as 19:00 horas na cede da Loja Maçônica Harmonia e Fraternidade nº42.

Carla Pereira sendo instalada como Honorável Rainha por Ariana Andrade

Numa belíssima cerimônia onde Carla Pereira, Honorável Rainha da Gestão 2012.2 reafirmou o seu compromisso como gestora do grupo por mais seis meses, também foram empossadas para os cargos da Diretoria: Renata Filgueira, como Primeira Princesa  e Jéssica Amaral, como Segunda Princesa, além das demais oficiais. 

O momento foi pautado por agradecimentos ao trabalho da gestão passada e desejos de um 2013 ainda melhor que o ano anterior. A Honorável, Carla Pereira, recebeu ainda homenagens das Filhas de Jó e do Conselho Guardião de seu Bethel, por seu empenho e dedicação no ano de 2012.
Niver de 14 anos do Bethel Lírios do Vale

Ao final da reunião, fora comemorado também o aniversário de 14 anos de existência do Bethel Petrolina, que contou com a participação de Ariana Andrade, Débora e Janacira Coelho,  três das filhas que participaram da instalação do Bethel.

Capítulo Petrolina nº23

Como não poderia ser diferente, o Capítulo Petrolina fez questão de marcar presença e prestigiar esse grande momento do Bethel Petrolina.  Ficamos muito felizes em ter a oportunidade de participar da instalação das nossas primas, e só temos a agradecer ao convite, e ao apoio que as Filhas de Jó tem nos dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário