domingo, 17 de fevereiro de 2013

Instalação do Cap. Petrolina, do Conselho Consultivo, e Cerimônia de Maioridade, reúnem Ordem DeMolay, Maçonaria, e Ordem Das filhas de Jó num grandioso momento!

No ultimo sábado 16/fev aconteceu a cerimônia de instalação dos oficiais do Capítulo Petrolina nº23 para a gestão administrativa 2013.1 que contou com casa cheia.



O evento onde o Mestre Concelheiro agraciado com o Prêmio de Excelência Nacional Paulo Maia, passou o colar para o irmão Felipe Caldas, contou ainda com a instalação do Conselho Consultivo do Cap. Petrolina, que tem como Presidente o Tio Paulo Sérgio, como consultor, o tio Walter Caldas, e como consultor de Ritualística Ryan Nunes. Além da cerimônia de maioridade do Irmão Caio Dorian, também eleito DeMolay do ano pelo nosso capítulo.
DeMolay's do Cap. Petrolina

Instalação do Conselho Consultivo
Foram entregues ainda os prêmios Tia Nell Land e Tio Louis Gordon Lower, idealizados pelo irmão Paulo Maia, que homenagearam DeMolay's, maçons, filhas de jó, e pessoas que contribuíram para os trabalhos do nosso grupo no ano de 2012.

Instalação do MC
Mestres Conselheiros do Cap. Petrolina

A cerimônia contou com a presença da Loja Maçônica Harmonia e Fraternidade nº42, do Bethel Lírios do Vale nº 07, e de familiares e amigos que ajudaram a abrilhantar ainda mais o evento.

Caio Dorian recebendo de Iago Borges a capa de DeMolay do Ano

Capítulo Petrolina nº 23

Lista de Homenageados:
Amigo do Capítulo Petrolina: Trífão Amorim
Maçom Amigo do Capítulo: Paulo Sérgio
Tia Amiga do Capítulo: Maria Aldeilde
Filha de Jó Amiga do Capítulo: Carla Pereira
DeMolay do Ano: Caio Dorian
Sênior DeMolay do Ano: Thalles Henrique


Agradecemos a todos que nos apoiam, e estão trabalhando incansavelmente pelo nosso Capítulo, pela nossa Ordem e pela família Maçônica. Vocês, como tantos outros, sem sombra de dúvidas merecem essas homenagens. Um grande abraço, e o meu mais sincero Obrigado.

Felipe Caldas
Mestre Conselheiro do Capítulo Petrolina 2013.1

Mais Fotos

Um comentário:

  1. Parabens meu irmãos, fico muito contente por ver tantas homens de bem, e agradeço por tudo que esse capítulo já fez por mim.
    A Felipe nosso M. Conselheiro, fico a disposição para o que precisar.

    ResponderExcluir